Notícias » Giro Unesp de Notícias

Giro Unesp

publicado em 07/03/2023

O Canal Ciências em Diálogo da Unesp em Araraquara recebe a professora Aline Contti Castro para falar sobre o tema " Políticas estruturais na Europa e na América do Sul". A palestrante é docente do Departamento de Relações Internacionais e do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Universidade Federal da Paraíba. O evento emite certificado. A live será realizada às 10h desta quinta, 9 de março, no canal do YouTube do departamento de Ciências Sociais.

A Unesp em Franca promove a apresentação dos cursos de extensão do campus no dia 09 de março, às 17h, no corredor das salas de aula do curso de Direito - Bloco I. A ação faz parte das atividades propostas pela unidade de "Introdução à Extensão Universitária" e terá emissão de certificado para os ingressantes de 2023. A programação está no site www.franca.unesp.br

A Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara promove um debate sobre a Guerra da Ucrânia, após mais de um ano da presença do exército russo no território. O objetivo é promover um diálogo com os representantes da sociedade civil daquele país, Oleksandra Drik e Olexiy Haran, no dia 10 de março às 14 horas no Anfiteatro A da FCLAr. O debate que terá tradução consecutiva inglês-português e interpretação em Libras, será mediado pelos professores da Unesp Hector Luis Saint Pierre (Coordenador do Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais da Unesp e Professor da FCHS/Franca) e Marcos Cordeiro Pires (Vice-Coordenador do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais "San Tiago Dantas" (UNESP, UNICAMP e PUC-SP) e Professor da FFC/Marília). Também haverá transmissão ao vivo por streaming pelo canal #tvfclar no YouTube. O debate terá emissão de certificado de participação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de março pelo link https://tinyurl.com/inscricao-ucrania.