Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Programa Emprega Bauru, VI Simpósio Nacional de Educação em Astronomia, vacinação contra sarampo

publicado em 14/02/2020

O programa Emprega Bauru recebe inscrições para Aplicador de Adesivos Insulfilme; Analista De Comunicação E Marketing, Encanador, Armador, Eletricista, Operador de Balança, Técnico Segurança do Trabalho, entre outros cargos. Os interessados devem se cadastrar no sites.bauru.sp.gov.br/empregabauru.

 

As unidades básicas de saúde e de as de saúde da família continuam com a campanha de vacinação contra o sarampo. As doses serão aplicadas em crianças e jovens na faixa etária de 5 anos a 19 anos. Amanhã, dia 15, será o dia D de vacinação, mas as doses estão disponíveis até o dia 13 de março. A vacina tríplice viral protege contra sarampo, rubéola e caxumba.

 

A Unidade de Assistência Farmacêutica Bela Vista de Bauru terá horários de atendimento diferenciados durante o feriado de Carnaval. No dia 22, sábado e na segunda, dia 24, funciona das 8 da manhã às 7 da noite. No domingo, abre das 8 ao meio dia. No feriado, a farmácia permanece fechada e na quarta, abre normalmente, a partir das 8 da manhã.

 

Está aberto o chamamento público para a concessão de áreas situadas nas regiões industriais, comerciais, atacadistas e de serviços de Bauru. São contemplados dois lotes, no Distrito Industrial II e outro no Distrito Industrial IV. Os participantes devem realizar a manifestação de interesse até dia 08 de abril no link Documentos/ Cadastrar no site bauru.sp.gov.br