Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Super MEI, Time do Emprego, encontro regional sobre abuso de autoridade e matrículas para vestibular da Unesp 

publicado em 07/02/2020

Continuam abertas as inscrições para o curso gratuito “Super MEI - Organize seu negócio”. As aulas serão realizadas entre os dias 17 a 20 de fevereiro, à tarde. O curso será realizado no Inova Bauru, na Rua Joaquim Anacleto Bueno, quadra 1, no Jardim Contorno. Telefone (14) 3227-7819.

Hoje é o último dia de inscrições do Time do Emprego. O objetivo do programa é orientar o trabalhador que busca um emprego compatível com as suas habilidades e qualidades profissionais. Interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), na rua Virgílio Malta, quadra 17, até às 17h. Para isso, é importante estar munido da Carteira de Trabalho, do RG, do CPF e, caso possua, do número do Programa de Integração Social (PIS).

A Subseção Bauru da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove o encontro regional "Os novos desafios da advocacia: Lei de Abuso de Autoridade e pacote anticrime". O evento gratuito vai esclarecer as principais implicações das novas leis para a atividade dos advogados. As inscrições pdoem ser feitas no site oabbauru.org.br e os organizadores pedem a doação de uma lata ou pacote de leite em pó. Telefone (14) 3227-3636. O encontro será no dia 13 de fevereiro. 

Estão previstas duas formas de ingresso para a Unesp neste início de ano: Processo Seletivo Olimpíadas Científicas Unesp 2020 e Preenchimento de Vagas Remanescentes pelas Notas do Enem. Os inscritos na seleção das Olimpíadas podem consultar o resultado hoje e realizar a matrícula a partir de 7 de fevereiro. Informações pelo http://sistemas.unesp.br/calouros. O vestibular da Unesp 2020 tem oferta de mais de 7.700 vagas em 24 cidades paulistas.