Notícias » Agenda Cultural

Exposição “Pelos Ares”, show de samba e desfile de escolha da realeza do Carnaval 2020 são as atrações de hoje da Agenda cultural

publicado em 07/02/2020

Termina hoje a exposição da mostra “Pelos Ares” do piloto Lu Marini. A mostra está aberta à visitação das 9h às 18h, na Galeria Municipal Angelina  Messenberg que mostra em fotos e vídeos a abordagem de princípios sustentáveis e a importância da utilização correta dos nossos recursos hídricos.

A Escolha da Realeza do Carnaval 2020 será amanhã, às 20h, no Sambódromo de Bauru. Neste ano são cinco candidatas à Rainha, duas à Rainha da Diversidade e dois candidatos a Rei Momo. O evento é aberto ao público e toda a população está convidada. Durante o desfile cada candidato terá 5 minutos para a apresentação na passarela. As candidatas à Rainha desfilam com traje social e, em seguida, com o traje carnavalesco.

O grupo Firma o Ponto, de Sorocaba, se apresenta hoje às 8 e meia da noite no Sesc Bauru dentro da programação do projeto Sexta Samba. Quem quiser aprender a sambar tem a oportunidade de fazer aula com o prof. Tobias Terceiro gratuitamente, antes do show, às 7 da noite.