Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Banda SOMduíche e show com obras de Chico Buarque, aula de adequação postural e de construção de artigos esportivos

publicado em 02/01/2020

O grupo bauruense SOMduíche, formado em 2013, faz show dedicado à obra de Chico Buarque, e também conta histórias da vida e evolução na carreira desse artista popular. O show é de graça e será amanhã, dia 4, às 4 da tarde, na área de Convivência do Sesc Bauru. Classificação Livre.

 

O Sesc Bauru promove aula aberta de corpo e postura com educadores em atividades fisicoesportivas. Terá prática de exercícios respiratórios, posturais e de reeducação do movimento que favorecem a coordenação motora. As aulas são feitas são feitas às 10 da manhã aos sábados até final de fevereiro. Inscrições podem ser feitas no horário e local da atividade. É de graça e é voltada para participantes com mais de 12 anos.

 

O Sesc Bauru também oferece aulas de construção de equipamentos esportivos, como raquetes de tênis de quadra e de mesa, fitas e massas de Ginástica Rítmica e espadas de Esgrima. Após a oficina é possível experimentar seu material. A aula gratuita começa amanhã, dia 4 e segue até 29 de fevereiro, sempre aos sábados, das 2 às 6 da tarde na Sala de Expressão Corporal do Sesc Bauru.