Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Confira o horário de funcionamento das repartições públicas em Bauru depois do feriado de 1º de janeiro de 2020

publicado em 02/01/2020

Em 2020, não será enviado carnê do Imposto sobre Serviços (ISS) de Bauru. Para ter acesso ao boleto de pagamento, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura para a emissão das guias de recolhimento conforme links: www.bauru.sp.gov.br / Empresa / Sistema Tributário / IPTU/ ISSQN e inserir a sua Inscrição Municipal e senha. Caso permaneça com dificuldade, o contribuinte poderá entrar em contato com o plantão fiscal através do telefone (14) 3223-1514.

 

O expediente administrativo na Prefeitura e secretarias retorna ao meio dia de hoje. O Zoológico Municipal funciona normalmente até às 4 da tarde de hoje e abre a partir das 8 da manhã no fim de semana. O horário de funcionamento do Botânico é das 8h às 16h.

 

Os Ecopontos  funciona das 7h às 19h de segunda a sábado e das 8h às 16h de domingo e feriado. O Ecoverde também retoma as atividades no hoje a partir das 12h.

 

O Poupatempo abre normalmente hoje. A Emdurb funciona hoje a partir do meio dia. O serviço de coleta de lixo orgânico está  sendo realizado desde às 7h.

 

Quanto ao transporte coletivo, o sistema opera com tabela horário de dia útil.