Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Concessão de áreas industriais, arrecadação de alimentos, campanha Papai Noel dos Correios e exame de sangue PSA

publicado em 08/11/2019

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda de Bauru abriu edital de chamamento público para a concessão de áreas de regiões industriais, comerciais, atacadistas e de serviços. Foram disponibilizados 1 lote localizado no Distrito II e 2 lotes no Distrito IV. Os interessados devem manifestar interesse exclusivamente através no link www.bauru.sp.gov.br no prazo de 60 dias. O objetivo é conceder áreas públicas, de forma ágil e transparente, para empresas interessadas em iniciar ou ampliar atividades no município, gerando empregos e incremento às receitas municipais. Telefone (14) 3227-7819.

 

O Papai Noel dos Correios comemora 30 anos e foi lançada oficialmente hoje, na agência central dos Correios em Bauru. Alunos da Apae Bauru entregarão suas cartinhas ao Bom Velhinho. Os pedidos devem ser enviados pelas crianças de 7 de novembro a 6 de dezembro. Já os padrinhos têm até o dia 13 de dezembro para fazer a adoção.

Um projeto está arrecadando doações de alimentos para duas cidades do sertão de Pernambuco. Até o dia 22 de novembro, a previsão do Projeto Eu amo o Sertão é arrecadar 48 toneladas de alimentos. O objetivo é atender crianças e adultos que vivem em situação de miséria. Podem ser doados pacotes de arroz, fubá, óleo, leite em pó e macarrão, além de ração para cães e gatos e material de higiene pessoal. Os donativos podem ser entregues na avenida Rodrigues Alves, 23-50, na Vila Cardia, em Bauru. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Um laboratório de análises clínicas, em parceria com o curso de Biomedicina da FIB, oferece o exame de sangue PSA que mede a quantidade de uma proteína produzida pela próstata. Níveis altos dessa proteína podem significar câncer, mas também doenças benignas da próstata. Serão disponibilizados 250 exames até dia 9 novembro, somente para homens a partir dos 45 anos. Os interessados deverão retirar um pedido na rua Antônio Alves 25-75, de segunda a sexta, das 2 às 6 da tarde. Com o requerimento em mãos, podem realizar o agendamento pelo telefone (14) 99615 1081.