Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Aplicativo para estacionamento Zona Azul, doações de minipanetones para o grupo Amigos da Noite e Vestibulinho Etec

publicado em 07/11/2019

Motoristas de Bauru podem recorrer ao celular se precisar de uma vaga de estacionamento na zona azul. Por meio do aplicativo gratuito Rotativo Bauru, o usuário terá como pagar pelo serviço no momento em que estacionar ou, ainda, adquirir uma carga de créditos, de qualquer valor. O usuário pode programar para receber um alerta quando faltar pouco tempo para o vencimento de estacionamento.

O grupo Amigos da Noite atua há mais de dois anos levando alimentos a pessoas em situação de rua, em Bauru. Para a ação especial de Natal, os voluntários pedem doações que devem ajudar cerca de 300 pessoas. A ação de Natal será realizada pela segunda vez. Os voluntários pedem doações de refrigerantes em lata e minipanetones. A ideia é fazer duas entregas, nos dias 14 e 15 de dezembro - e contribuir  com uma instituição assistencial. Quem quiser entrar em contato com o Amigos da Noite pode falar pelo WhatsApp (14) 99630-1789. Outras informações no Facebook Amigos da Noite Bauru.

A Escola Técnica de Cabrália Paulista traz novos cursos para o ano letivo de 2020. O tradicional Vestibulinho tem inscrições abertas até às 3 da tarde de 12 de novembro e custam 30 reais. A prova está marcada para 15 de dezembro. Os cursos são Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Administração, Técnico em Informática e Química. A Etec de Cabrália Paulista fica na rodovia Lourenço Lozano, km 4, na Zona Rural do município. O edital está disponível em www.vestibulinhoetec.com.br . Telefone (14) 3285-1210.