Notícias » Serviços

Pós-graduação em Psicologia; matrículas para cursos de línguas em escolas estaduais e voluntários para a FOB USP

publicado em 31/07/2019

O programa de pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem da Unesp de Bauru recebe inscrições de 5 a 30 de agosto no site fc.unesp.br. A prova escrita está prevista para dia 2 de outubro. O resultado final da seleção será divulgado em 17 de dezembro.

O centro de estudos de línguas de escola estadual de Bauru está com as matrículas abertas para o próximo semestre. Todos os alunos da rede pública a partir do 7º ano do ensino fundamental podem participar, exceto do curso de inglês, que é destinado aos alunos do ensino médio. Para participar, basta ir à sede do colégio Christino Cabral, na rua Gérson França, 19-165, levando RG ou Certidão de Nascimento, uma foto 3x4 e Declaração de Escolaridade. A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às 8 da noite. Telefone (14) 3223-3855.

A Faculdade de Odontologia da USP de Bauru está selecionando voluntários entre 18 e 50 anos, que possuam sensibilidade no dente, raiz exposta e dor ao toque, ao frio, ao quente ou a alimento doce. A seleção continua até 31 de agosto. Não podem participar da pesquisa pessoas com aparelho ortodôntico e gestantes. O resultado mais eficaz será oferecido gratuitamente a todos os participantes. Mais detalhes no WhatsApp, de segunda a sexta-feira, no telefone (14) 98111-3212.