Notícias » Serviços

Prevenção do câncer de mama, exames de Papanicolau e inscrições para alunos do Ensino Médio em Botucatu

publicado em 07/06/2019

Bauru recebe amanhã, 8 de junho, uma ação gratuita de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama para mulheres entre 50 e 65 anos no Boulevard Shopping, das 10 da manhã às 5 da tarde, no piso L1. No local, serão feitos exames como aferição de pressão e teste de glicemia. O endereço é rua Marcondes Salgado, 11-39, em Bauru.

Lençóis Paulista amplia ações de saúde da mulher com um horário exclusivo para a realização de exames Papanicolau nas Unidades de Saúde e na Estratégia de Saúde da Família. O atendimento especial será feito todas as quartas-feiras, das 4 da tarde às 8 da noite. A expectativa é realizar 15 exames para resolver o problema da demanda reprimida.

O Colégio Embraer de Botucatu recebe inscrições para processo seletivo 2020. São oferecidas vagas a alunos do ensino médio que moram na região. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp. A prova está marcada para o dia 25 de agosto. O edital está disponível em www.institutoembraer.org.br.