Notícias » Serviços

Funcionamento das repartições públicas (Sedecon, unidades de saúde, cartórios eleitorais e Detran) e inscrição para Cursinho Primeiro de Maio

publicado em 26/12/2018

Por causa do ponto facultativo e do feriado de Natal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda funciona hoje depois do meio dia. No dia 28 de dezembro, a Sedecon funcionará em horário especial, das 8h às 13h. A alteração no expediente fica por conta do balanço e planejamento que será realizado pela equipe. A secretaria voltará a atender no dia 2 de janeiro, a partir das 12h. Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento pelo número (14) 3227-7819 ou (14) 3232-1392.

O Cursinho Gratuito Primeiro de Maio da Unesp de Bauru abre seu processo seletivo no dia 7 de janeiro até o dia 15 de fevereiro. Trata-se de um projeto voltado para alunos do 3º ano do ensino médio ou que já concluíram e desejam ingressar em uma universidade. São oferecidas aulas, plantões, material e aulas extras de forma totalmente gratuita. Mais informações na página do facebook “Cursinho gratuito primeiro de maio”.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que no dia 31 de dezembro apenas a Unidade de Assistência Farmacêutica Bela Vista estará aberta das 08h às 17h. A Unidade Central e do Geisel estarão fechadas. No feriado de 1º de janeiro,  todas as unidades ficarão fechadas. Mas hoje e no dia 2 de janeiro, todas as unidades voltam ao funcionamento normal, das 08h às 17h (Unidade Central e do Geisel) e das 8h às 19h (Bela Vista). Quem precisar de algum medicamento deve comparecer hoje e no dia 2, na Unidade de Assistência Farmacêutica Bela Vista localizada na Rua Santos Dumont na quadra 14. O telefone para contato é o número 3102-1226.

Por causa do recesso de fim de ano, o Tribunal Regional Eleitoral de SP e os cartórios eleitorais do estado funcionam em regime de plantão até dia 06 de janeiro. O expediente fica suspenso nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O eleitor que precisar de informações pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Eleitor pelo telefone 148. Já o DETRAN está aberto hoje, dia 26, a partir do meio dia.