Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Show tributo a Emílio Santiago, oficina de música e exposição Notações Clandestinas e Visualidade Simultânea

publicado em 26/12/2018

Show tributo a Emílio Santiago será realizado neste domingo, dia 30 de dezembro. Com mais de 25 anos de estrada, o cantor bauruense Johnny Rodrigues homenageia Emilio Santiago e traz sucessos como Saigon, Verdade chinesa, Cosias da Paixão, entre outros, no Sesc Bauru, às 5 da tarde, na área de convivência. Entrada de graça.

Quer arrumar uma atividade diferente para a criançada no período de férias escolares? As Bibliotecas Municipais de Bauru promovem oficinas de música para crianças de 9 a 15 anos. É também uma oportunidade de entrar em contato com diferentes instrumentos musicais. Nas oficinas, as crianças recebem informações sobre onde e como estudar música em Bauru. As inscrições podem ser feitas pessoalmente em uma das Bibliotecas Municipais. O horário das oficinas é das 9h às 10h. Serão 10 vagas para cada Biblioteca e as inscrições estão abertas. As oficinas de música terminam no dia 4 de janeiro de 2019

A Pinacoteca Municipal de Bauru recebe até o dia 31 de janeiro a exposição “Notações Clandestinas”, do artista premiado Andrey Rossi. as obras reúnem pintura, desenho e assemblagem – caixas com objetos. O artista explora o corpo de uma maneira não convencional, onde se inspirar na atrofia, no corpo mutilado, que se revela como potencial da obra. Uma das atrações é a imagem de Cristo na cruz. A exposição apresenta curadoria de Marta Luiza Strambi. Pinacoteca Municipal de Bauru está localizada na Rua Antonio Alves, 9-10 eestá aberta de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h30. 

Já no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, está a exposição “Visualidade Simultânea 2”. O objetivo da exposição é apresentar a produção recente dos artistas visuais de nossa cidade dentro das modalidades: pintura, escultura, fotografia, objetos e instalação. O Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva” fica na Avenida Nações Unidas, 8-9 e está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.