Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Oficina de preservação de acervo de papel; festival audiovisual da Unesp de Bauru e palestra sobre ansiedade

publicado em 15/10/2018

A Secretaria de Cultura de Bauru e a Poiesis Organização Social de Cultura realizam a oficina “Preservação, Conservação e pequenos reparos em acervos de papel”. A oficina acontece hoje, amanhã e também nos dias 22, 23 e 24de outubro, às 8 da manhã, na Pinacoteca Municipal. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pessoalmente na Rua Antônio Alves, 9-10, Centro. Telefone (14)3232-1552. 

A empresa Junior de Rádio e TV da Unesp de Bauru realiza o quinto festival audiovisual. Nas noites de 16 e 17 de outubro, serão exibidas mostras de produções, às 7 da noite, na sala 1. O evento premia ao todo mais de 34 filmes e produções realizados por estudantes universitários de todo Brasil. No time de jurados, destacam Alê Abreu (indicado ao Oscar de Melhor animação), Fernando Coimbra, Fátima Toledo, Fernando Meirelles, entre outros. Informações no site locomotiva.wixsite.com

A Unesp de Bauru promove a atividade “Bem-estar e saúde – o autocuidado e o cuidado com o outro no ambiente universitário” na quarta, dia 17, às 2 da tarde, no anfiteatro da FEB. Terá a palestra Ansiedade, Estresse e *Burn-out* nos contextos institucionais com o professor de Educação Física Rubens Venditti Junior da Unesp de Bauru. A iniciativa comemora 30 anos de incorporação da Universidade de Bauru à UNESP e também celebra o dia do Professor e dia do Servidor Público.