Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Concurso público para operador de ETE, seleção de projetos em saneamento, bolsa no programa do IBB Unesp

publicado em 24/09/2018

O DAE de Bauru recebe inscrições para o concurso público para vaga de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto. As inscrições devem ser feitas no site www.daebauru.sp.gov.br, até 4 de outubro. A prova teórica está prevista para o dia 04 de novembro. O valor da inscrição é de R$ 35 e a escolaridade exigida é o Ensino Médio completo. 

A Sabesp publicou chamada pública para  a  seleção  de  projetos  inovadores  que  contribuam  com a área do saneamento. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 4 de novembro. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas,  incluindo  startups,  residentes  no  Brasil  ou no exterior. O concurso terá desafios para cinco áreas: experiência dos clientes; redução de perdas; tecnologias para o  saneamento;  eficiência operacional e energética; e gestão corporativa.  Informações no site www.sabesp.com.br/pitchsabesp 

O Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu está com processo seletivo aberto para uma bolsa no Programa Nacional de Pós-Doutorado, com início em outubro de 2018. Os interessados devem encaminhar os documentos até às 5 da tarde de 28 de setembro para o e-mail posgraduacao.ibb@unesp.br.