Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Encontro Histórico Ferroviário de Bauru, Feira de Economia Criativa e Festival Sonora

publicado em 21/09/2018

O Museu Ferroviário Regional de Bauru recebe o 10.° Encontro Histórico-Ferroviário de Bauru, amanhã e no sábado, dias 22 e 23, a partir das 9 da manhã.  O encontro terá expositores de ferromodelismo, carros antigos, artesanato, exposição da Maria Fumaça e maquetes, apresentações culturais e artísticas, entre outras atividades. A entrada é de graça. O museu fica na rua Primeiro de Agosto, 1-36.

A feira de economia criativa acontece hoje, dia 21, a partir das 4 da tarde, ao lado da pista de skate da rua Araújo Leite e também  aos domingos na Avenida Getúlio Vargas, das 9 da manhã ao meio dia. A feira comercializa produtos de marchetaria, costura, bordado, alimentação artesanal, arte em EVA, peças em seda pintadas à mão, livros, doces artesanais, brinquedos pedagógicos, queijos, mel, crochê entre outras opções.

O Festival Sonora traz amanhã e no domingo uma programação especial com intervenções musicoterapêuticas e seus benefícios, primeiras ferramentas do letrista, performance de palco e técnica vocal. Entre os destaques estão bate-papo com o tema “Mulheres no mundo”, show com a cantora Jô Moura no Espaço Gaia e oficinas na Casa de Cultura Celina Neves. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do email sonorabauru@gmail.com. Informações no Instagram.