Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Oficina de podcast; Sesi Viagem Teatral e pesquisa sobre fertilidade masculina

publicado em 20/09/2018

A oficina “Podcasts: Possibilidades das Mídias de Áudio” será realizada por Jana Bianchi, escritora e host do podcast Curta Ficção. O curso apresenta as possibilidades dos programas de áudio feitos para serem ouvidos na web ou no celular. A aula gratuita acontece todas as terças, até dia 9 de outubro, às 7 da noite no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc de Bauru. Inscrições na Central de Atendimento. Classificação etária 14 anos.

O SESI seleciona grupos e companhias teatrais do estado de São Paulo para produzir espetáculos inéditos. O edital SESI Viagem Teatral está com inscrições abertas até 11 de outubro. Podem ser inscritos projetos de dança, teatro performativo e teatro de bonecos e formas animadas produzidos por companhias paulistas. O edital está disponível em sesisp.org.br/cultura/editais.

O Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu seleciona voluntários para estudo sobre fertilidade masculina. Pesquisadores vão estudar a interferência da proteína espermática SP22 no processo de fertilização. Os requisitos são ter entre 22 e 50 anos; ter um ou mais filhos; não ter se submetido à cirurgia de vasectomia e não ter doença como diabetes ou hipertensão. Informações pelo telefone (14). 9.8187-1900