Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Benefício de Prestação Continuada, arrecadação de garrafas pet e inscrições para ginástica artística

publicado em 17/09/2018

A Secretaria do Bem-Estar Social de Bauru começou o processo de busca ativa e visitas domiciliares para encontrar cerca de mil e 600 pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada conhecido como Loas, e que não estão inseridas Cadastro Único. Os beneficiários devem procurar a Central de Atendimento ao Usuário, na Praça das Cerejeiras, 1-28, em frente à prefeitura, com atendimento agendado pelo telefone (14) 3223-2849.

A Prefeitura de Bauru já está se preparando para a decoração natalina. Para a confecção dos enfeites de natal nos espaços públicos da cidade, o Fundo Social de Solidariedade e as secretarias do Meio Ambiente e da Cultura pedem a doação de garrafas pets, que podem ser entregues no prédio da Prefeitura, na Praça das Cerejeiras, no Viveiro Municipal (R. Henrique Hunzicker, q. 1), no Departamento de Água e Esgoto, nos Ecopontos Sorocaba e Jardim Redentor ou na Feira da Economia Criativa. O natal Sustentável desse ano terá os tradicionais bonecos de neve, flores, guirlandas e velas. 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Bauru está com inscrições abertas para novos alunos a iniciação de ginástica artística. As vagas são para crianças a partir de 5 anos. As aulas são gratuitas. As inscrições devem ser feitas pelo responsável pela criança, no Ginásio de Esportes Guilherme Dal Colletto. O endereço é quadra 1 da Rua Bernardino Pereira, Vila Industrial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h40 e das 2 às 6 da tarde. Informações pelo telefone (14) 3108-1050.