Notícias » Giro Unesp de Notícias

Giro Unesp

publicado em 11/01/2023

O Cursinho pré-vestibular Primeiro de Maio da Faculdade de Ciências da Unesp em Bauru está com vagas abertas para professores, que podem ser discentes de graduação ou pós-graduação do campus. As vagas contemplam todas as áreas de atuação, como Álgebra, Atualidades, Biologia, Redação, Filosofia, Física, Geometria, entre outras disciplinas. O processo seletivo inclui as fases de envio do formulário de inscrição; aulas teste e troca de ideias sobre o projeto. Não é necessário ter experiência e todas as aulas são remuneradas. A inscrição termina à meia noite do dia 11 de janeiro pelo link no site www.fc.unesp.br ou encurtador.com.br/jxyOP.

Nesta quinta-feira, 12/01, o Canal Ciências Sociais em Diálogo receberá o professor Felipe Leal Albuquerque, doutor em Ciência Política pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. O tema da palestra é "O lugar do multilateralismo na política externa brasileira contemporânea: mudanças e continuidades". A live é transmitida no canal do YouTube e é organizada pelo Departamento de Ciências Sociais da Unesp em Assis. https://www.youtube.com/watch?v=G3jtF7kiwFo. O evento tem emissão de certificado.