Notícias » Giro Unesp de Notícias

Giro Unesp

publicado em 19/10/2022

A Faculdade de Ciências da Unesp em Bauru promove um Projeto de Extensão Universitária, uma iniciativa da graduanda de Psicologia Maísa D’Aquila Barato. No dia 20 de outubro, terá a oficina de enriquecimento de habilidades sociais para crianças entre 6 e 9 anos que tenham dificuldade de socialização e de adequação aos diferentes ambientes sociais. Serão 11 encontros, às terças e quintas-feiras,às 19h, no Campus da UNESP de Bauru.As inscrições devem ser feitas pelo link:  https://forms.gle/Ga4xXJ79GpWFQaaS8 . no site www.fc.unesp.br

A Unesp, campus de Rubião Junior, recebe o “Dia de Feira” nesta quarta, 19 de outubro, das 11h às 14h, no gramado da biblioteca do campus. A edição terá um formato especial em comemoração aos quatro anos da iniciativa e ao Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de outubro. A programação inclui atividades como dança circular, dança indígena, teatro científico “Siriema”, palestra “Ciclo Limpo” e apresentações musicais. A entrada é gratuita e toda a comunidade pode participar como destaca a Profa. Flávia Queiroga Aranha docente do IBB, uma das organizadoras da feira.

O Centro de Testagem e Aconselhamento de São José do Rio Preto estará no campus da Unesp para fazer a testagem de quatro exames importantes: HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C para o público em geral. O evento promovido pela Atlética, em parceria com a Seção Técnica de Saúde. O atendimento será realizado das 8h às 11h na sexta-feira, dia 21 de outubro, no caminhão que estará localizado próximo ao Restaurante Universitário. Não é necessário nenhum tipo de preparo para realizar os exames. Basta levar um documento com foto.