Notícias » Giro Unesp de Notícias

Giro Unesp

publicado em 07/10/2022

O processo seletivo do Programa de Educação Tutorial de História da Unesp em Franca recebe inscrições para 7 vagas voltadas aos alunos de graduação: são direcionadas para 2 bolsistas e outros 5 não-bolsistas. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro. Mais detalhes em www.franca.unesp.br ou no Instagram @pet.historiafranca

A Unesp em São João da Boa Vista recebe inscrições para uma vaga de professor de Engenharia Aeronáutica com titulação de doutor com área de conhecimento em projetos de máquinas.  O prazo segue até dia 27 de outubro. Informações em www.sjbv.unesp.br ou https://inscricoes.unesp.br/inscricao/concurso/detalhes-2757

A Pró-Reitoria de Pesquisa, em parceria com a Assessoria de Relações Exteriores, lança a nova chamada do Programa Unesp de Iniciação Científica no Exterior. O objetivo é promover o intercâmbio científico e cultural de alunos dos Programas PIBIC/PIBITI/CNPq e fomentar uma Política Institucional de Internacionalização para a Iniciação Científica e Tecnológica. Serão selecionados 06 estudantes (02 de cada uma das áreas do conhecimento; Humanas, Biológicas e Exatas. O Edital PROPe 16/2022, de Iniciação Científica no Exterior - ICEx, está disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa, em “Editais Abertos”. Inscrições devem ser feitas até 28 de outubro de 2022.