Notícias » Giro Unesp de Notícias

Giro Unesp

publicado em 11/04/2022

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp em Franca completa 60 anos em 2022 e está promovendo uma exposição itinerante. O primeiro local que recebe o acervo é a Câmara Municipal. Os banners com fotos e informações contam detalhes do surgimento do câmpus, apresentam sua importância no ensino, na pesquisa e na extensão.

A Unesp foi indicada como uma das principais universidades do mundo para se estudar em 19 disciplinas. No campo da odontologia, a Universidade teve seu melhor desempenho, ficando na 36ª posição entre mais de 1.500 universidades analisadas em todo o planeta. Os dados foram disponibilizados pela consultoria britânica especializada em análises do ensino superior.No Brasil, foram ranqueados ao todo 268 programas em 32 instituições. O ranking apontou ainda que duas disciplinas apareceram pela primeira vez em relação ao ranking publicado em 2021: sociologia e geografia.