Notícias » Giro Unesp de Notícias

Giro Unesp

publicado em 18/01/2022

A Unesp em Franca recebe inscrições para o programa de pós-graduação em Planejamento e Políticas Públicas - mestrado profissional. As inscrições podem ser feitas de 5 a 28 de janeiro. As aulas começam em 25 de março. O edital está disponível em www.franca.unesp.br

Que tal aprender ciência de uma forma diferente? E ter super férias junto com professores e estudantes da UNESP? Os cursos de férias recebem inscrições voltadas para estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino. As atividades serão realizadas, de forma online, de 24 a 28 de janeiro de 2022. Os participantes receberão certificado de participação. Mais detalhes no Acontece Unesp no site da universidade.

A Faculdade de Medicina de Botucatu recebe inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas para Estágio em Oftalmologia no ano de 2022 nas áreas de Segmento Anterior (Glaucoma, Catarata e Córnea). As inscrições poderão ser feitas até dia 20 de janeiro de 2022. O exame de seleção acontecerá no dia 25  deste mês e terá três etapas: prova teórica, prática de habilidade cirúrgica em simulador e entrevista com análise de currículo. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail danilo.ruzafa@unesp.br ou entregá-la pessoalmente na Secretaria do Departamento de Especialidades Cirúrgicas e Anestesiologia (Divisão de Oftalmologia).