Notícias » Boletim Informativo

Unesp participa da Rede Odonto Covid

publicado em 17/09/2021

A Rede Odonto Covid compartilha informações sobre a relação entre a odontologia e a covid. A docente Janete Dias Almeida do Departamento de Biociências e Diagnóstico Bucal do Instituto de Ciência e Tecnologia da Unesp em São José dos Campos, representa a universidade nessa rede que reúne 18 instituições de ensino superior no país. A proposta é divulgar informações sobre  biossegurança no ambiente de atendimento visando minimizar os riscos de contaminação pela doença por estudantes e profissionais atuantes no dia a dia, inclusive com intuito de disseminação das informações para prevenção da doença. O grupo elaborou conteúdos sobre tabagismo e covid-19, entre outros relacionados. A página no Instagram @redeodontocovid já conta com aproximadamente três mil seguidores.