Notícias » Giro Unesp de Notícias

Giro Unesp

publicado em 10/06/2021

A Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Araraquara realiza o “Ciências Sociais em Diálogo” com o docente do departamento de Sociologia da Universidade de Brasília, Emerson Ferreira Rocha, autor do livro “O negro no mundo dos ricos”. O debate será na quinta, 10 de junho, às 10h no canal do YouTube. O docente ganhou o primeiro lugar no Prêmio Abeu 2020 da Associação Brasileira das Editoras Universitárias em publicações na categoria Ciências Sociais Aplicadas.

A Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Araraquara vai fazer uma colação de grau virtual para estudantes da graduação por causa da pandemia. As sessões solenes serão feitas via YouTube da TV FClar nos dias 11 de junho, às 7 da noite, para os cursos de Administração Pública e Ciências Econômicas; e também no dia 18 de junho para os cursos de Ciências Sociais, Letras e Pedagogia, também às 19h.