Notícias » Serviços

Concurso público da Marinha do Brasil, convocação de titulares do transporte escolar e inscrição para programas culturais

publicado em 02/01/2020

A Marinha do Brasil abriu concurso público para admissão nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros, em 2020. São oferecidas 900 vagas apenas para homens. Para participar, é necessário que o candidato seja brasileiro; tenha ensino médio completo; altura mínima de 1,54m e máxima de 2m; ter idade entre 18 e 22 anos de idade em 1º de janeiro de 2021 e não ser casado ou não ter constituído união estável. As inscrições devem ser feitas de 20 de janeiro a 3 de fevereiro pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br/. A taxa de inscrição é de R$ 25. A prova escrita deverá ser realizada em abril de 2020.

A Emdurb convoca todos os titulares do transporte escolar a comparecerem no Setor de Fiscalização de 2 a 31 de janeiro para fazer o recadastramento. A medida serve para validar o exercício da atividade para o ano de 2020. Os documentos necessários são CNH, curso de condutor de transporte de escolar, ficha de Inscrição municipal completa, extrato de pontuação da CNH, comprovante de endereço e certidão de prontuário da Carteira e uma foto 3 x 4. Os titulares de transporte escolar que não fizerem o recadastramento terá o alvará cassado.

O Programa de Estímulo à Cultura de Bauru recebe até o dia 10 de janeiro inscrições de projetos para o edital 2019. O objetivo é incentivar projetos culturais, por meio de financiamento de produções artísticas de pessoas físicas e jurídicas. Os valores destinados são de até R$ 10 mil para pessoa física e R$ 20 mil para pessoa jurídica. Os detalhes estão disponíveis no site www.bauru.sp.gov.br