Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Programa de férias do Sesc Bauru, show com grupo SOMduíche, bambolês e cordas, espetáculo infantil Gulliver

publicado em 02/01/2020

O programa de férias do Sesc Bauru para as crianças na faixa de 6 a 12 anos terá brincadeira, arte e jogos para 150 crianças. Inspirado pelo fato de 2020 ser ano olímpico, o Camp de Férias tem como tema “Viajando e Jogando pelo Mundo” e vai oferecer atividades infantojuvenis e fisicoesportivas do Sesc Bauru. As atividades são gratuitas e começam no dia 14 de janeiro mas as inscrições estão abertas até dia 5 na Central de Atendimento do Sesc. Telefone (14) 3235.1750

 

O grupo bauruense SOMduíche, formado em 2013, apresenta show dedicado à obra de

Chico Buarque, e também conta histórias da vida e evolução na carreira desse artista popular. Será no sábado, dia 4, às 4 da tarde, na área de Convivência do Sesc bauru. Grátis. Classificação Livre.

 

Atividades com bambolês e cordas possibilitam o movimento corporal até o manuseio dos equipamentos criando e incentivando desafios para todos os públicos e corpos. O grupo Bambolizar promove estripulias de 5 de janeiro a 1º de março, aos domingos, das 14h às 18h na área de Convivência do Sesc Bauru. Grátis. Classificação Livre.

 

O espetáculo infantil “Gulliver, um gigante diferente” conta a história de um gato com nome de gigante que será encenada pela Cia. Teatral Tertúlia. Será no domingo, dia 5, às 4 da tarde, no auditório do Sesc Bauru. Para crianças de até 12 anos, a entrada é de graça. Para os demais, o valor do ingresso varia entre 2 e 4 reais.