Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Projeto para apicultores da região, vagas no Emprega Bauru e funcionamento dos ecopontos e nas bibliotecas ramais

publicado em 31/12/2019

As Bibliotecas Ramais de Bauru estarão fechadas para o atendimento ao público nos dias 2 e 3 de janeiro. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 6. A medida se faz necessária para a organização e planejamento das metas para 2020. A Secretaria Municipal de Cultura mantém as Ramais na Vila Industrial; no Geisel; Jardim Progresso; no distrito de Tibiriçá, Jardim Ouro Verde; no Conjunto Habitacional Pastor Arlindo Lopes Viana e no Núcleo Mary Dota.

 

Os Ecopontos de Bauru estarão fechados amanhã, dia 1º de janeiro, mas funcionam normalmente nos outros dias. O horário de funcionamento é das 7 da manhã às 7 da noite, de segunda a sábado. No domingo e feriado, é das 8 da manhã às 4 da tarde. O Ecoverde também não funciona no feriado, retomando as atividades no dia 02 de janeiro, depois do meio dia

 

Um projeto desenvolvido pela Bracell em parceria com a Unesp de Botucatu possibilita o uso das áreas florestais da empresa por Associações de Apicultores e Meliponicultores. A associação integra cinco macrorregiões de Lençóis Paulista, Bauru, Lins, Avaré e Botucatu. O objetivo é promover o aumento da produção de mel e geração de renda na exploração racional das áreas próprias de plantio de eucalipto e mata nativa. As atividades são coordenadas pelo professor da Unesp Ricardo Orsi. Os apicultores que têm interesse em fazer parte desta atividade devem entrar em contato pelo 0800 709 1490.

 

O programa Emprega Bauru tem vagas para os seguintes cargos: vendedor, Motorista Carreteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Consultor de vendas, Auxiliar de limpeza e conservação e Auxiliar administrativo. As inscrições podem ser feitas exclusivamente no http://sites.bauru.sp.gov.br/empregabauru/. A cidade possui dois pontos de atendimento, um no Poupatempo (Rua Inconfidência, 4-50) e outro na Sedecon (Rua Virgílio Malta, 17-06).