Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Nota Fiscal Bauruense, cursos gratuitos no Via Rápida Emprego, doação de garrafas pet e contratação de médicos

publicado em 13/11/2019

Contribuintes cadastrados no Programa Nota Fiscal Bauruense têm até o dia 30 de novembro para indicar imóveis de Bauru para abatimento de créditos no IPTU 2020. Valem somente notas fiscais de serviços eletrônicas emitidas entre 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019. O endereço eletrônico para efetivar  o resgate dos créditos é pelo site da Prefeitura www.bauru.sp.gov.br no link Finanças/ NFE.

Os trabalhadores de Bauru  interessados em se qualificar na área de construção civil podem participar de cursos gratuitos que estão com inscrições abertas na cidade. Os cursos são oferecidos pelo programa do Via Rápida e são gratuitos. Em Bauru, as opções são para de eletricista instalador residencial básico, pedreiro e pintor predial. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira e terão início amanhã, dia 19 de novembro. Inscrições no site viarapida.sp.gov.br

Para realizar a confecção da decoração de Natal dos espaços públicos de Bauru, a Prefeitura Municipal pede que a população doe garrafas PET. Os tradicionais bonecos de neve, flores, guirlandas e velas estão sendo feitos com garrafas PET. A população pode entregar as garrafas no prédio da Prefeitura, na Praça das Cerejeiras, no Viveiro Municipal (R. Henrique Hunzicker, q. 1), no Museu da Imagem e do Som (R. Rio Branco, 3-16 ), e nas escolas municipais.

 

A Prefeitura de Bauru recebe inscrições para contratação de médico clínico e ginecologista/obstetra. A taxa de inscrição custa 80 reais e o prazo termina em 20 de novembro. O edital está disponível no site bauru.sp.gov.br na aba Administração/ Concursos.