Notícias » Serviços

Prefeitura de Bauru informa como ficam os serviços municipais em função do feriado de 15 de novembro

publicado em 13/11/2019

A Prefeitura de Bauru informa como ficam os serviços municipais em função do feriado da proclamação da República e do ponto facultativo do Dia da Consciência Negra, que foi transferido de 20 para 18 de novembro. O expediente administrativo encerrando-se às 6 da tarde de hoje e retorna às 8 da manhã de terça-feira, dia 19.

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados pelo Pronto-Socorro Central, SAMU e as quatro UPAs: Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel.

O Conselho Tutelar atende em sistema de plantão todos os dias pelo telefone (14) 99148-1203.

O Zoológico Municipal abre das 8h às 16h de segunda a sexta-feira; aos sábados e domingos, será das 8h às 17h aos sábados domingos e feriados. No Jardim Botânico, abre todos os dias das 8h às 16h.

No feriado, o funcionamento das feiras livres não será interrompido, com exceção da Feira da Praça das Cerejeiras.

Os Ecopontos estarão com atendimento normal na sexta, sábado e segunda, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Ecoverde também estará aberto durante o feriado a partir das 8 da manhã.

Os casos envolvendo água e esgoto do município poderão ser comunicados pelo 0800-771 0195 e também pelo (14) 3235-6140 e 3235-6179.

Os bancos permanecem fechados no feriado, mas voltam ao normal na segunda.

A coleta de lixo orgânico será normal no feriado. Quanto ao transporte coletivo, o sistema acompanhará a tabela horária de “Domingo e Feriado” para o dia 15 (quinta-feira) e tabela “Dia Útil” para sexta-feira (16).

A Emdurb informa que não acompanhará o ponto facultativo definido pela prefeitura municipal em razão do Dia da Consciência Negra. Assim, todos os serviços funcionarão normalmente na segunda-feira, ou seja, o expediente será normal. No Transporte Coletivo também não terá alterações.