Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Oficina de criação de figurino com conceito sustentável, Festival de Teatro Independente e espetáculo circense

publicado em 13/11/2019

Bauru recebe a oitava edição do Festival de Teatro Independente de Bauru (Festinbau). Hoje (14/11), terá o Ateliê de Sonoridades, no Espaço Criasom, às 20h. É um espaço-convite para quem deseja compartilhar o som autoral e contribuir para a criação da ambientação sonora do novo experimento cênico do Coletivo da Casa.


Amanhã (15/11), a Oficina de criação de figurino vai dar noções práticas do processo de pesquisa, criação, concepção e produção de figurinos para teatro, a partir do conceito sustentável; será às 14h na Casa de Cultura Celina Neves. À 7 da noite de amanhã, terá a Mostra de cenas curtas na Casa do Circo com apresentações artísticas (teatro, dança, circo e performance).

 

Entre peripécias, malabarismos e números de equilibrismo, a Cia Suno apresenta o espetáculo “Despautério” que transforma o Auditório do Sesc Bauru em picadeiro na noite de hoje (14/11) , às 8 e meia. A vida rotineira de três palhaços traz situações criativas para escapar do cotidiano repetitivo. Os valores dos ingressos variam de 5 a 17 reais. Informações no (14) 3235 1750.