Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Doação de alimentos, campanha Samu Noel, Open Innovation Talks e inscrições para palestra Conheça seu Mercado

publicado em 12/11/2019

O grupo Amigos da Noite atua há mais de dois anos levando alimentos a pessoas em situação de rua, em Bauru. Os voluntários pedem doações de refrigerantes em lata e minipanetones. A ideia é fazer duas entregas, nos dias 14 e 15 de dezembro - e contribuir com uma instituição assistencial.  Quem quiser entrar em contato com o Amigos da Noite pode falar pelo WhatsApp (14) 99630-1789. Outras informações no Facebook Amigos da Noite Bauru.

Começa a campanha Samu Noel que vai arrecadar e distribuir brinquedos a crianças que passaram ou estão em atendimento nos órgãos públicos de saúde ou que foram atendidas pelo Samu. Funcionários voluntários do Samu visitam as unidades junto com o Papai Noel. Quem quiser doar brinquedos é só entregar nos postos de coleta até dia 22 de dezembro: Prefeitura de Bauru (Praça das Cerejeiras), Secretaria de Saúde (R. Gerson França, 7-49), na Base do Samu (Eng. Luis Edmundo Carrijo Coube, 10-60) ou nos Supermercados Confiança.

Bauru recebe a Open Innovation Talks, evento gratuito realizado online a partir das 9 da manhã de 26 de novembro. Terá diversos conteúdos sobre a cultura e as práticas de inovação em diversos modelos organizacionais apresentados por especialistas como 3M, Johnson&Johnson, UnitedHealth Group, Scaffold, entre outras referências. As apresentações curtas, simples e objetivas mostram um pouco do cenário da inovação aberta utilizando como exemplo casos de sucesso e programas realizados hoje no mercado. Inscrições estão abertas e são gratuitas. Os detalhes em oitalks.com

A Secretaria de Desenvolvimento Econômica, Turismo e Renda e o Sebrae Aqui realizam no dia 11/12 a palestra “Conheça seu Mercado”, às 15h. A atividade será destinada aos empresários e interessados que desejam realizar pesquisas e análises de mercado. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (14) 3232-1302 ou diretamente no posto do Sebrae Aqui, que está localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Rua Virgílio Malta, 17-06). O evento é gratuito.