Notícias » Serviços

Processo seletivo para vagas de estágio na Câmara de Bauru, cursos a distância na Univesp e vestibulinho ETEC

publicado em 11/11/2019

Termina hoje (11/11) o período de inscrições do Processo Seletivo para 16 vagas de estágio na Câmara Municipal de Bauru. Elas são gratuitas e podem ser efetuadas presencialmente ou online. Quatro postos são destinados a estudantes do 1º ano do Ensino Médio. As demais serão ocupadas por estudantes dos cursos de Administração de Empresas/Gestão Pública, Jornalismo, Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Infraestrutura e Design. Os interessados podem se inscrever no bauru.sp.leg.br, menu Transparência, item Concursos Públicos. Não tem taxa de inscrição.

A Prefeitura de Bauru assinou convênio com a Universidade Virtual de São Paulo que oferece cursos a distância. A unidade vai funcionar na Avenida Duque de Caxias, 16-55, Higienópolis. Serão oferecidas vagas para Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação. As inscrições custam 45 reais e terminam às 3 da tarde de 14 de novembro no site vestibular.univesp.br. A Univesp é uma instituição mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e tem a Unesp como um dos parceiros.Telefone (11) 4788-1430

A Escola Técnica de Cabrália Paulista traz novos cursos para o ano letivo de 2020. O tradicional Vestibulinho tem inscrições abertas até às 3 da tarde de 12 de novembro e custam 30 reais. A prova está marcada para 15 de dezembro. O exame contempla vagas para os três anos do ensino médio integral com o curso técnico e é destinado para jovens matriculados no 9.º ano do ensino fundamental em 2019. Os cursos são Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Administração, Técnico em Informática e Química. A Etec de Cabrália Paulista fica na rodovia Lourenço Lozano, km 4, na Zona Rural do município. O edital está disponível em www.vestibulinhoetec.com.br . Telefone (14) 3285-1210.