Notícias » Serviços

Inscrições abertas no Programa Emprega Bauru, Idiomas sem Fronteiras e Central de Matrículas da Secretaria de Educação de Bauru

publicado em 05/11/2019

O programa Emprega Bauru abre vagas para auxiliar de estoque, vendedor, eletricista, motorista de caminhão, estagiário em técnico de segurança do trabalho, mecânico automotivo, entre outros cargos. Os detalhes estão em bauru.sp.gov.br/empregabauru

O programa Idiomas sem Fronteiras promove o estudo de línguas estrangeiras em prol da internacionalização das universidades brasileiras. O convênio Unesp-Santander realiza uma oficina e dois cursos online para preparação ao exame de proficiência TOEFL ITP e estão abertas a todos os estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade. Informações no site ibilce.unesp.br no link Centro de Línguas Idiomas sem Fronteiras.

A Central de Matrículas da Secretaria da Educação de Bauru informa que até 30 de novembro será realizado o recadastramento das crianças que estão na lista de espera aguardando vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil. Todos os pais ou responsáveis que já fizeram o cadastro e que ainda aguardam uma vaga deverão comparecer para atualizar os dados da criança, confirmando o interesse na vaga. A Central de Matrículas fica na Avenida Duque de Caxias 16-55, com atendimento ao público das 8h às 16h, de segunda a sexta. Telefone (14) 3214-3390.