Notícias » Serviços

Aulas gratuitas de preparação para segunda prova do Enem e abastecimento de água prejudicado na zona norte de Bauru

publicado em 04/11/2019

SERVIÇO – 04/11

Quem vai prestar o Enem nesse ano pode participar de uma aula gratuita na quarta, dia 6 de novembro, na Igreja Presbiteriana Independente. O Enem 2019 também será realizado no dia 10 de novembro com temas relacionados a Ciências da Natureza e Matemática.  As aulas acontecem às 7 e meia da noite. O endereço é Alameda das Margaridas, 7-35, no Parque Vista Alegre. Informações  (14) 99778-1011

Alunos da rede pública e privada de ensino podem aproveitar a oportunidade de revisar os conteúdos do segundo dia de provas do Enem com o cursinho gratuito Primeiro de Maio da Unesp de Bauru. As aulas serão realizadas às 2 da tarde e às 7 da noite e são abertas ao público na sala 9. Não é necessário fazer inscrição. Os valores cobrados por dia de R$ 1 para alunos de escola pública e de R$ 2 para alunos de escola particular. Mais detalhes em (14) 3103-6163.

O abastecimento de água está prejudicado hoje nos bairros Pousada da Esperança 1, Vila São Paulo, Residenciais Arvoredo, Portal da Colina e Mirante da Colina, em Bauru. A bomba submersa do poço Zona Norte, localizada na Vila São Paulo, queimou e está sendo substituída agora. O serviço deve estender até amanhã, mas assim que for finalizado, o abastecimento voltará de forma gradativa.