Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Novas vagas para o Programa Emprega Bauru, inscrições abertas para a Feira do Empreendedor do Sebrae e Semana Municipal da Educação

publicado em 11/09/2019

O Programa Emprega Bauru está com novas vagas abertas para os cargos de serviços gerais de limpeza, ajudante geral, eletricista, orientador de estacionamento entre outras oportunidades. Interessados podem acessar o site bauru.sp.gov.br/empregabauru/. 

Entre os dias 5 a 8 de outubro, o Sebrae SP vai realizar a Feira do Empreendedor, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. As inscrições estão abertas e será destinada para empresários e potenciais empreendedores que têm interesse em abrir o próprio negócio. O endereço é Av. Olavo Fontoura, 1029, na capital paulista e a entrada é de graça. Informações e inscrições podem ser feitas pelo (14) 3104-1715.

A 19ª Semana Municipal da Educação de Bauru vai abrir as inscrições neste sábado, dia 14 e encerra no dia 23. O evento será de 30 de setembro a 3 de outubro. Mais detalhes no site bauru.sp.gov.br/semanaeduca ou pelo telefone (14) 3234-4693.