Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Apresentação do humorista Matheus Ceará da “Praça é Nossa”; espetáculo circense no Sesc Bauru e encontro de vira-latas

publicado em 11/09/2019

Matheus Ceará se apresenta amanhã, dia 12, no Teatro Municipal de Bauru, às 9 da noite. O humorista faz parte do elenco do programa A Praça é Nossa, desde 2012 e é conhecido por papéis como Chico Manguaça e Rose Pink. O A apresentação será na av. Nações Unidas, 8-9. Classificação 14 anos.

O palestrante Edgar Miguel ministra palestra com tema surpresa mas que fala do propósito de elevar o entendimento da vida, de si mesmo e do como viver.A palestra será hoje, dia 11, às 8 da noite no Ceac, que fica na R. 7 de setembro, 8-30.

Quem se interessa em fazer pingentes de bordado pode aprender a técnica de Bordado Livre, também com  a artesã Edna Marcelino, do Ateliê Feito com Afeto. O curso será neste sábado, dia 14, às 9 da manhã. Endereço: rua Prof José Ranieri, 3-54- Centro. Mais detalhes(14) 99608-1350.

Cães sem raça definida ou vira-latas como são carinhosamente conhecidos podem participar do primeiro encontro de vira-latas, que acontece no sábado do dia 14 de setembro a partir das 3 e meia da tarde. O evento é voltado para toda a família e terá premiações para o Melhor Figurino; o mais Engraçado / Simpático e o mais Mais parecido com o Dono. Hoje é o último dia de inscrições e os organizadores pedem a doação de 1 kg de ração para cão ou gato que será doado para o Projeto Amigos de Pata.