Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Mostra cinematográfica sobre Pedro Almodôvar, show com Lê Coelho e curso de bordado em tela para idosos

publicado em 10/09/2019

Para celebrar os 70 anos do diretor espanhol Pedro Almodovar, em setembro, o Sesc Bauru apresenta a mostra cinematográfica “Cores, dramas e tramas de Almodóvar” com filmes de diferentes momentos da trajetória do cineasta. As exibições acontecem toda terça-feira, às 7 e meia da noite, no Auditório do Sesc Bauru. Os ingressos gratuitos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento.

Amanhã, 11 de setembro, tem show com o cantor Lê Coelho, a partir das 8 e meia da noite. Com entrada gratuita e aberta ao público em geral, o show acontece na Convivência do Sesc Bauru. Com influências do rap e do rock misturadas ao samba e à música brasileira, o cantor paulistano traz para Bauru o show de seu segundo trabalho de carreira solo. O recente disco, Imirim, traz uma parceria com Zeca Baleiro e participações de Lineker e Thiago Melo. Classificação  indicativa 12 anos.

O curso Bordado em Tela será ministrado por Natalia Nogueira, artesã do coletivo Fabro. Conhecida como tapeçaria, a técnica de bordar em talagarça reúne dezenas de pontos e infinitas aplicações e permite a combinação de cores que criam efeitos visuais geométricos e diferentes texturas. O curso acontece todas as terças, à uma e meia da tarde até dia 24 de setembro, no SESC Bauru, gratuitamente e é voltado para pessoas com mais de 60 anos.