Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Caindo no Choro

Caindo no Choro

publicado em 06/09/2019

Nesta edição semanal do Caindo no Choro, o bandolinista Daniel Migliavacca, 35 anos, é paulistano radicado em Curitiba desde o ano 2000. Em 2006 conquistou o primeiro lugar no “Prêmio Nabor Pires Camargo – SP” como melhor instrumentista.

Já tocou com Renato Borghetti, Ná Ozzetti, Dominguinhos, Rogério Souza, Ronaldo do Bandolim, Altamiro Carrilho, Hamilton de Holanda, entre outros. Em 2009 executou a Suíte Retratos de Radamés Gnattali, com a Orquestra de Câmara de Curitiba.

Também em 2009, o músico fez sua estreia no mercado fonográfico com o álbum intitulado “Bandolim”. O disco foi muito bem recebido pela crítica e avalizado por grandes nomes do choro como Joel Nascimento e Izaías Bueno de Almeida.

A seleção do repertório traz uma mistura de ritmos brasileiros, passeando pela tradição do choro, samba, jazz, baião e frevo. São diversas composições próprias e arranjos sob medida para seu quarteto que é formado pelos músicos Gustavo Moro (violão 7 cordas), Glauco Solter (baixo) e Luis Rolim (bateria).

Seleção Musical no Link: https://drive.google.com/open?id=1wSG9Te8hr88ivK8f_hSBC0c2roxW_O7A