Notícias » Entrevistas

Cruesp promove encontro dos 30 anos de autonomia financeira com presença dos reitores da Unesp, USP e Unicamp

publicado em 15/08/2019

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) organiza no dia 15 de agosto, o encontro “Autonomia de Gestão Financeira - 30 anos”. O encontro teve a participação dos três reitores: Marcelo Knobel (Unicamp), Vahan Agopyan (USP) e Sandro Valentini (Unesp).

O evento, que é apoiado pelo Instituto de Estudos Avançados da Unicamp (Idea), ocorre no Auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI) da Universidade de São Paulo (USP) e é aberto a professores, servidores técnico-administrativos, estudantes e ao público em geral.

Desde então, USP, Unicamp e Unesp foram autorizadas a criar suas próprias normas de organização didático-científica, administrativa e de gestão financeira, de recursos humanos e patrimonial.

A Unesp FM conversou com os três reitores das universidades públicas paulistas. Confira as entrevistas.

Abaixo, da esquerda para a direita, Marcelo Knobel (Unicamp), Vahan Agopyan (USP) e Sandro Valentini (Unesp).