Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Exposição no Zoo de Bauru, programação de aniversário de Bauru e festival de basquete 3 x 3 no Sesc Bauru

publicado em 31/07/2019

O Zoológico Municipal reúne diversão e aprendizado. Hoje, dia 31, terá exposição com tema “Conhecendo os Primatas - “Quanto mais mico melhor”, até às 4 da tarde, em frente ao recinto dos primatas. O público também terá mostras sobre os papagaios. O Zoo de Bauru fica na Rodovia Comdte. João Ribeiro de Barros (SP-225), Km 232. 

O “Viva Bauru 123 anos” será lançado hoje com apresentação da Banda Sinfônica Municipal, às 7 da noite, no Parque Vitória Régia. Em seguida terá a show com Luiz Ornelas Trio. Amanhã (1º de agosto), as atrações começam às 9 da manhã com shows de  Som Mecânico; Simplesmente Marlon - Tributo a José Rico; Luana Cortez - Eles por Ela; Palhaço Faísca & Cia.; Raul Magaine & Banda S.O.S Raul - 30 anos sem Raul, entre outras bandas, até às 10 da noite. A entrada e de graça.

 

O SESC Bauru promove amanhã, dia 1º de agosto, o Festival de basquete 3 x 3 que alia esporte com elementos do hip hop. Os jogos são ambientados ao som de um DJ. As inscrições estão abertas na Central de Atendimento para quem quiser participar das equipes de até 4 integrantes. Telefone (14) 3235 1750.