Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Regularização do MEI, cursos de qualificação profissional e serviços municipais no feriado de 1 de agosto

publicado em 31/07/2019

A Prefeitura de Bauru informa como ficam os serviços municipais em função do feriado prolongado de aniversário da cidade.

 

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados normalmente nos Prontos-Socorros Central e Infantil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs): Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel.

 

O Zoológico Municipal e o Jardim Botânico abrem hoje. No Botânico, fica aberto ao público até às 4 da tarde e no Zoo até às 5 da tarde. As Feiras Livres também funcionam normalmente. Hoje e amanhã, os Ecopontos abrem até às 5 da tarde.

 

A EMDURB informa que algumas ruas nas imediações do Parque Vitória Régia serão interditadas, visando a segurança dos participantes.

Hoje (31/07), a partir das 5 da tarde e até 10 da noite, será interditada a alça de acesso ao Parque e cruzamento das ruas José Ferreira Marques com Antônio Garcia;

 

Amanhã, no feriado, a partir das 6 da manhã, a interdição será na Avenida Nações Unidas entre os quarteirões 18 e 26; Marginal da Nações Unidas com rua Joaquim da Silva Martha; rua Capitão Gomes Duarte cruzamento com rua Manoel Pereira Rolla;

 

Os Agentes de Trânsito estarão nas imediações do parque organizando o trânsito e orientando os motoristas. A EMDURB pede atenção aos motoristas.

-----------------------

Hoje, dia 31, é o último dia em que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Bauru vai orientar microempreendedores individuais para regularizar documentos e débitos da empresa. A secretaria estima que há 25 mil pessoas para se formalizar no mercado de trabalho. O primeiro passo para esta regularização é se tornar um microempreendedor individual. Informações pelo telefone (14) 3227-7819

 

O Via Rápida recebe inscrições de cursos de qualificação profissional de curta duração na região de Bauru. Os cargos são Assistente de Cabeleireiro, Manicure, Maquiagem, Almoxarife e Estoquista, Garçom, Segurança Patrimonial, entre outros. Interessados devem se cadastrar pelo site www.viarapida.sp.gov.br. A previsão de início das aulas é dia 7 de agosto.