Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Oportunidades de emprego pelo programa Via Rápida, implantação de nova “Área Verde” em Bauru e oficina do Sebrae Aqui

publicado em 24/07/2019

O programa Sebrae Aqui recebe inscrições para a Oficina "Ganhe Mercado: construa um negócio atrativo para o seu cliente". O objetivo é expandir os negócios e oferecer ferramentas de marketing direcionados ao público alvo específico.Os interessados podem se inscrever pelo telefone (14) 3227-7819 ou comparecer na Rua Virgílio Malta, 17-06, Jd Estoril. O evento é gratuito, será no dia 21 de agosto, à uma da tarde e as vagas são limitadas.

Nesta sexta, dia 26, a Emdurb vai implantar novo local de estacionamento de Área Verde, nos quarteirões 01 e 02 da rua Neder Issa, entre a rua Araújo Leite e avenida Getúlio Vargas em Bauru. O cartão de Área Verde dá direito a permanecer estacionado por um período de uma hora com o custo de R$ 2.

O Via Rápida recebe inscrições de cursos de qualificação profissional de curta duração na região de Bauru. Os cargos são Assistente de Cabeleireiro, Manicure, Maquiagem, Almoxarife e Estoquista, Garçom, Segurança Patrimonial, entre outros. Interessados devem se cadastrar pelo site www.viarapida.sp.gov.br. A previsão de início das aulas é dia 7 de agosto.