Notícias » Serviços

Arbitragem de natação; concurso do Detran; simpósio do Hospital Amaral Carvalho; doações para a Geladeira Solidária

publicado em 02/04/2019

Estão abertas as inscrições para curso de arbitragem de competições de natação. A Federação Aquática Paulista, em parceria com a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, realiza em maio, em Bauru, o Curso de Regras de Arbitragem. O curso de arbitragem de natação pode ser realizado por qualquer pessoa com nível escolar secundário completo. Não existe limite de idade para fazer o curso, mas para atuar como árbitro de natação é necessário ser maior de 18 anos. Informações no site www.aquaticapaulista.org.br.

O DETRAN lança novo concurso público com 400 vagas de níveis médio e superior. São oferecidas 200 oportunidades para Oficial Estadual de Trânsito e Agente Estadual de Trânsito. As inscrições começam no dia 5 de abril e vão até 6 de maio exclusivamente pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição varia de 45 a 75 reais.

O Hospital Amaral Carvalho vai realizar o 5º Simpósio de Educação em Saúde - Atenção ao Câncer, para estudantes e profissionais da área. O encontro será entre os dias 15 e 18 de abril, em Jaú. As inscrições variam de 10 a 30 reais. Serão abordados os cuidados oncológicos voltados à segurança do paciente e prevenção. As vagas são limitadas. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 3602-1206 para receber uma senha e orientações.

O projeto Geladeira Solidária no bairro Pousada da Esperança, em Bauru, segue em atividade, funcionando por meio de doações e do trabalho de voluntários. O objetivo é alimentar os moradores de rua e pessoas que não têm como garantir todas as refeições. Todos os dias, a geladeira que fica na calçada da quadra 1 da Rua Homero de Oliveira Ribeiro é abastecida de marmitas com refeições. Interessados em contribuir com doações podem entrar em contato com seus organizadores pelo telefone (14) 99874-0576 ou na página “Geladeira solidária” no facebook.