Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Festival de Poesia em Dois Córregos; show lançamento de Manu Saggioro; abertura de feira de livro com participação musical

publicado em 01/04/2019

Hoje, dia 1 de abril, o décimo segundo festival de poesia de Dois Córregos traz o lançamento do livro Para toda a vida de Edmilson Eufrásio, às 7 e meia danoite, na plataforma da estação ferroviária que fica na praça Osvaldo Casonato. Amanhã, terá apresentação da dança "Pequeno Príncipe", com a prof. Cinthia Bochembuzio, às 8 da manhã e à uma da tarde. 

 

Manu Saggioro apresenta o show de lançamento ‘Clarões’ com mistura de sons do Brasil e do mundo. Seu álbum traz composições inéditas de Tetê Espíndola, Tavinho Limma, Levi Ramiro, Osvaldo Borgez, Tata Fernandes, Déa Trancoso e da própria artista. O show será na quarta-feira, 3 de abril, às 8 e meia da noite, no Sesc Bauru. O show tem cenário e desenho de luz de Marisa Bentivegna e som de André Magalhães. A entrada é gratuita.

 

A Associação Chico Xavier realiza, de 5 a 21 de abril, a sexta Feira do Livro Espírita, no Boulevard Shopping. O evento reúne em torno de 1.000 títulos espíritas entre lançamentos e exemplares a preços promocionais com descontos que variam de 20% a 40%. A abertura será realizada na sexta, dia 05 de abril às 8 da noite e contará com a participação musical de Renato Vernaschi ao violão.  O horário de funcionamento da Feira será de segunda a sexta, das 10 da manhã às 10 da noite. O endereço é rua Marcondes Salgado, 11-39, em Bauru.