Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Abastecimento na Bela Vista; interdição na Marechal Rondon; bolsa de estudos no Senac Bauru

publicado em 01/04/2019

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru programou para hoje, o início da segunda etapa do setor 2 do processo de setorização do Jardim Bela Vista. O trabalho começou pela rua Alto Acre, esquina com a Primeiro de Maio, e continua até às 5 e meia da tarde de hoje. Durante a execução dos serviços, o fornecimento de água ficará suspenso para toda a região do Jardim Bela Vista, que compreende 18 bairros, com uma população estimada em 24 mil pessoas. Mas, de acordo com o DAE, o abastecimento será afetado apenas parcialmente, porque os reservatórios amanhecerão cheios na segunda-feira e só deverão esvaziar no horário do almoço.

 

Continua a interdição parcial de um ponto na rodovia Marechal Rondon, em Bauru. A intervenção acontece na pista oeste, no trecho compreendido entre o acesso à avenida Dr. Mario Matosinhos e a avenida Nações Unidas, um pouco antes da Base da Polícia Rodoviária. A interdição ocorrerá de formas diferentes. De segunda a sexta, a faixa da esquerda estará interditada das 8 da noite às 6 da manhã. De acordo com a ViaRondon, no local, está sendo feito um muro de contenção para a segurança dos usuários. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos dentro de 30 dias.

 

O Senac Bauru está com 66 oportunidades abertas a bolsas de estudos para cursos de curta duração nas áreas de gestão e negócios e saúde e bem-estar. O curso Empreendedor em Pequenos Negócios começa em 6 de maio. Há vagas também para Auxiliar de Escritório, Cuidador Infantil, Atendente de Farmácia. Para se candidatar a uma das vagas gratuitas, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos. Telefone (14) 3321-3199.