Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Programa Primeiros Passos; aulas gratuitas de inglês e futebol; e vagas no Programa Emprega Bauru

publicado em 29/03/2019

A Prefeitura de Bauru recebe inscrições para o segundo módulo do Programa Primeiros Passos com o tema gestão da qualidade e o desafio de empreender. O encontro será realizado no dia 5 de abril, às 2 da tarde, na Fatec.  As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (14) 3227 7819. O Programa Primeiros Passos promove a capacitação completa de micro e pequenos empreendedores.

 

Bauru recebe aulas gratuita de inglês e futebol simultânea para meninos e meninas de 2 até 7 anos no sábado, dia 30, às 9 da manhã. O objetivo é a troca de experiências e o aprendizado sobre conceitos de honestidade, competitividade, aceitação, entre outros. O professor de Educação Física fala inglês durante toda a aula. A participação é gratuita, mas é preciso confirmar presença pelo telefone  (14) 99108-1661O endereço é Rua Manoel Bento Cruz 17-20.

 

O Programa Emprega Bauru abre novas vagas. Há oportunidade para assistente fiscal, costureira, professor de jardinagem, analista fiscal, instalador de som e mecânico industrial. Os interessados em preencher as vagas disponíveis devem se cadastrar exclusivamente em: http://hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru.