Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Projeto Conte para Todos na Vila Falcão; Rejuvescendo com a arte na Unesp de Bauru; filme Nas estradas latino-americanas e show de hip hop no Sesc Bauru

publicado em 26/03/2019

A Biblioteca Ramal da Vila Falcão recebe o projeto “Conte Para Todos”, com Lilian Damasceno, hoje, às 3 da tarde. Com uma forma criativa e irreverente de contar histórias, a atriz aproxima o público da literatura de forma lúdica. Com muita criatividade, transforma objetos cênicos em diferentes personagens, cenários e figurinos e aproveita de linguagens artísticas e técnicas teatrais para construir a narrativa e instigar ainda mais a imaginação.

 

O projeto “Rejuvenescendo com a arte” da Unesp de Bauru promove encontros todas as quartas-feiras, às 2 da tarde, no ateliê de arte do campus. Ao longo do ano, terá atividades de fotografia, cerâmica, jardinagem, entre outros. O projeto faz parte da Universidade Aberta a Terceira Idade e é coordenado pela professora Thais Ueno. O objetivo é trocar conhecimento e proporcionar um momento de lazer para a população idosa bauruense. As inscrições devem ser feitas no local. Informações no telefone (14) 3103 4650.

 

A Mostra Nas Estradas Latino-Americanas apresenta o filme “E Sua Mãe Também” que conta a história de Julio e Tenoch, dois adolescentes que embarcam em uma jornada para uma praia paradisíaca do México. A exibição será hoje, dia 26, às 7 e meia da noite no Auditório do Sesc Ba0uru. Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento. Entrada gratuita e classificação etária 18 anos.

 

Quem curte hip hop pode se programar para o show de Craca e Dani Nega no Sesc Bauru. O show “O Desmanche” acontece amanhã, dia 27, às 8 e meia da noite, na Área de Convivência da Unidade. Entrada gratuita. Novas composições e a fusão de linguagens sonoras vindas da música brasileira, africana, latina, do eletrônico e de ritmos radicados como o hip hop, o funk e o rap. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750