Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Programa Aprendiz na Sabesp; IPTU Digital 2019; Campanha Todo Animal merece um lar

publicado em 22/03/2019

Sabesp  abre processo seletivo para o preenchimento   de   516   vagas  para  o  Programa  de  Aprendiz  no estado de São Paulo. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai.  As  inscrições devem ser feitas até às 2 da tarde de 8 de abril no site www.concursosfcc.com.br.  As  vagas  são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição  de  ensino  pública ou privada, com idade entre 14 e 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. As provas serão realizadas nas seguintes cidades: capital, Botucatu,   Caraguatatuba,  Franca,  Itapetininga,  Itatiba,  Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos.

 

A Secretaria de Economia e Finanças de Bauru encaminhou aos Correios os de IPTU de 2019. Quem fez a opção pelo IPTU Digital pode acessar o carnê no site bauru.sp.gov.br/financas/IPTU e basta ter o número de identificação do imóvel e CPF ou CNPJ do proprietário. O vencimento da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e primeira parcela ou cota única com desconto do IPTU será em 15 de abril. A previsão de arrecadação para este ano é superior aos 107 milhões de reais.

 

A campanha "Todo Animal Merece um Lar" incentiva a adoção de pets, ao invés da compra. Para os futuros tutores conhecerem os animais disponíveis, fotos de cães e gatos (filhotes e adultos), estão publicadas no site boulevardshoppingbauru.com.br. Quem tiver interesse pela adoção, basta entrar em contato pelo Messenger (inbox). A ação solidária é realizada em parceria com a protetora independente de animais Soraya Gasparini, a Comissão de Defesa e Proteção Animal da Subseção da OAB de Bauru e da fotógrafa Estela Pinheiro.