Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Fitoterapia e show Outras Bandas com samba, hip hop e lambada (Sesc Bauru) e feira livre no Jd. Aeroporto

publicado em 20/03/2019

Introdução às Práticas Integrativas: Fitoterapia é o curso ministrado por Nathalia de Souza Parreiras, pós doutoranda em Agronomia/Horticultura pela Unesp/Botucatu. A técnica terapêutica utiliza as plantas medicinais e aborda desde os princípios ativos bem como seu cultivo, manejo, processamento e utilização em compostos que podem auxiliar na melhora da qualidade de vida e saúde. Inscrições na Central de Atendimento. O curso acontece sempre às sextas-feiras (portanto, amanhã, dia 22), às 7 da noite, na sala de múltiplo uso do Sesc Bauru. A entrada é de graça. Classificação etária: 16 anos.  

 

O DJ Simoníssima se apresenta no show ‘Outras Bandas’. É uma viagem dançante por velhos sucessos consagrados, com novas roupagens e descobertas inusitadas. Samba, carimbó, coco, lambada, guitarrada, bahia bass, hip hop, será apresentado neste sábado, dia 23, às 4 da tarde, na Área de Convivência do Sesc Bauru. A entrada é de graça e a classificação livre.

 

A  feira livre do Jardim Aeroporto será realizada amanhã, das 16h às 20h, na Praça Silvestre Amantini, na Rua Araújo Leite (quadra 37), mais conhecida como praça do skate. A nova feira conta com 12 barracas com diversos produtos agrícolas, como verduras, frutas, legumes, queijos, doces caseiros e pasteis tradicionais. Esta feira será realizada todas as sextas-feiras.