Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Dia D de capacitação do Sebrae Aqui; novas vagas no Programa Emprega Bauru; inscrições para Programa Primeiros Passos

publicado em 20/03/2019

O Sebrae Aqui, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda de Bauru, realiza o “Dia D”, uma ação mensal que tem o objetivo de orientar o empreendedor que precisa de auxílio nas áreas de gestão empresarial. No dia 27, o tema será contabilidade empresarial, ferramenta essencial para o planejamento de um empreendimento e tomada de decisões. Para participar, basta agendar o atendimento pelo telefone (14) 3232-1392. As vagas são limitadas. A Casa do Empreendedor fica na Rua Virgílio Malta, 17-06 e o atendimento é gratuito.

 

O Programa Emprega Bauru abre novas vagas. Há oportunidade para Auxiliar de limpeza; operador de máquina CNC; informática (pessoa com deficiência); Vendedor; Estagiário em administração; Fresador/Ajustador mecânico; atendente para restaurante; Chapeiro e Mecânico/eletricista de compressores. Os interessados em preencher as vagas disponíveis devem se cadastrar EXCLUSIVAMENTE: http://hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru.

 

A Prefeitura de Bauru recebe inscrições para o segundo módulo do Programa Primeiros Passos com o tema gestão da qualidade e o desafio de empreender. O encontro será realizado no dia 5 de abril, às 2 da tarde, na Fatec.  As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (14) 3227 7819. O Programa Primeiros Passos promove a capacitação completa de micro e pequenos empreendedores.